| Histórico

Da região do Veneto vem as pizzas fininhas e as receitas italianas do Ristorante e Pizzeria Tomaselli. Desde 1994, quando ainda era La Gondola, o restaurante conquistou clientela fiel e se consolidou como referência no cenário gastronômico de Pernambuco. Recebeu reconhecimento internacional com o prêmio Stella di Identità Italiana dado pelo Ministro Italiano Mirko Tremaglia aos estabelecimentos que bem representam a gastronomia italiana fora do país. Também recebeu 12 prêmios de acordo com o júri VEJA Recife de Melhor Pizza - O Melhor da Cidade.

Mário Tomaselli proprietário e fundador da casa, natural de Vittorio Veneto, norte da Itália, não perdeu suas raízes mas procura manter o equilíbrio entre tradição e receitas adaptadas ao gosto do brasileiro, tendo em seu cardápio pizzas, massas, carnes, frutos do mar e sobremesas que atendam do mais exigente italiano ao paladar brasileiro.

Sobre seu cardápio, cuidadosamente pensado para agradar aos mais exigentes paladares, pode-se resumir em duas palavras: qualidade e variedade.

Arte Histórico


Arte Histórico 2

Destacam-se mais de 30 sabores de redondas fininhas, massas e sorvetes, todos de fabricação própria.

Hoje os recifenses contam com duas casas da Tomaselli, uma no bairro do Espinheiro, Zona Norte e outra na Zona Sul da cidade, a um quarteirão da praia de Boa Viagem no bairro de mesmo nome. Ambos restaurantes possuem ambientes climatizados, assim como a adega que resfria os vinhos à perfeição.

Os restaurantes Tomaselli aguardam seus clientes com a eficiência e gentileza de seus funcionários para saborear seus pratos e aproveitar dos ambientes aconchegantes.